Modelos de Vestidos Dourados – Fotos

Os vestidos fazem parte da vida de todas as mulheres, isso porque, eles sempre estão nos acompanhando aonde formos, pois, os usamos em festas formais, informais, no dia a dia, no trabalho, faculdade e em outros momentos da nossa vida.

Os vestidos dourados costumam ser muito sofisticados, seu uso indicado é em festas super formais como casamentos e formaturas, sendo que dependendo do modelo eles também podem estar presentes em festas familiares ou até em uma balada, tudo vai depender do modelo do vestido dourado.

Os modelos de vestidos dourados são os mais variados, sendo que os tomara que caia, frente única e de alças são os mais usados. Além do tecido dourado esses vestidos podem vir com diferentes detalhes, entre os quais estão: brilhos, aplicações de flores, faixas, cintos, decotes de diversos tamanhos que podem ser na frente ou atrás, rendas, transparências, fendas e muitos outros.

Os vestidos dourados são muito chamativos sendo que o indicado é que eles sejam usados por mulheres magras ou que estejam com o corpo em forma, pois, o dourado pode aumentar um pouco a silhueta de uma mulher gordinha, mas, se quiser usar, procure escolher um vestido dourado liso, assim correrá menos risco de parecer mais gorda.

Portanto se gosta da cor dourada e quer arrasar nas festas mais formais, então não perca tempo e vá a uma loja para comprar seu vestido dourado, com certeza você ficará linda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios