Vestidos de Gala 2012 – Fotos e Dicas

Existem muitos tipos de festas, as quais cada uma exige um estilo de vestimenta que precisa combinar com o tipo da ocasião. Para isso é necessário que a pessoa tenha um senso para diferenciar os modelos de roupas.

Os vestidos são as peças de roupas mais usadas em todas as festas, e por incrível que pareça realmente existe um tipo específico para cada modalidade de festa.

Os vestidos de gala 2012, virão sem muitas novidades, pois, os modelos decotados, sem mangas, tomara que caia e de um ombro só continuarão fazendo muito sucesso, a única diferença está no comprimento dos vestidos, já que, antes era muito difícil uma mulher ir a uma festa de gala com um vestido curto, coisa muito comum hoje e continuará sendo em 2012.

As festas de gala são aquelas que são feitas à noite normalmente em um grande salão onde todos os convidados vão vestidos com roupas super formais e chiques.

Os tecidos dos vestidos de galã continuarão sendo os mais finos e nobres, como: a seda e o veludo, e suas modelagens virão com alguns detalhes que eram muito pouco usados nesse tipo de festa, que são: fitas, laços, bordados, babados e outros que antes não eram vistos nessas festas. Os modelos com uma abertura na perna continuarão em alta, e os vestidos que são completados com uma luva comprida também estarão na moda.

As cores que são tendências para 2012, são, o vermelho, preto, rosa, prata e outras cores que, dependendo de seus tons, podem ser muito elegantes, como o azul marinho e o verde escuro.

Os vestidos de festas de gala precisam ser muito formais e algumas vezes podem até ser um pouco sensuais. Para as gordinhas a dica é usar um vestido que o decote não seja muito grande, pois, não cairá bem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios