Molde para Saias Godê – Dicas e Modelos

Muitas mulheres gostam de fazer suas próprias roupas, para isso elas usam moldes, que nada mais é do que desenhos de cortes que podem ser de calças, shorts, blusas, camisas, macacões, vestidos e saias, ou seja, para aquelas que possuem um conhecimento na arte do estilismo e costura, um molde é muito fácil de ser interpretado e copiado.

As saias são peças de roupas muito queridas pelas as mulheres, pois, elas podem ser encontradas curtas, tamanho médio e longas, sem falar que são confeccionadas nos mais variados materiais e ainda deixam as mulheres bem mais femininas do que elas já são.

A saia godê é um modelo criado na década de 50, mesma época em que ficou super conhecida e era usada por estrelas do cinema, cantoras e personagens de filmes, novelas e teatros. Esse tipo de saia precisa de muito tecido para ser confeccionada e para quem não sabe que saia é essa, basta se lembrar daquelas saias rodadas com bastante volume muito usadas pelas as moças da época.

O molde para saia godê pode ser encontrado para fazer saias godê com diferentes costuras, como laterais, na frente ou atrás, sem falar que elas podem ser mais simples ou mais trabalhadas.

Portanto os moldes para saias godê podem ser encontrados em revistas e na internet, e para as mulheres que não abrem mão de fazerem as suas próprias roupas, busque encontrar moldes que sejam realmente da peça de roupa que queira fazer.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios