Moldes de Apliques Tecido, Bolsas, Roupas, Customização e PatchColagem

moldes-de-apliques-patchcolagem-5

Artesanato é a arte de criar objetos variados com materiais baratos, são muitas as técnicas usadas para criar peças diversas que podem ser usadas para decorar ambientes e até para vender, entre os artesanatos mais queridos estão os feitos com patchcolagem.

Patchcolagem é um artesanato que consiste em costurar ou colar apliques de tecido em panos de prato, bolsas, roupas, caixas, almofadas e outras coisas. Para fazer uma patchcolagem, basta saber costurar e procurar os moldes na internet, revistas e outros locais.

Os moldes de apliques patchcolagem podem ser encontrados em revistas de artesanato e na internet, sendo que os mais procurados são: Moldes de gatos – Os gatinhos são tendências na customização de bolsas e roupas; Moldes de animais e flores, eles ficam um charme em todos os tipos de patchcolagem.

Fazer patchcolagem pode se tornar uma renda extra, pois, as peças feitas com essa técnica costumam ser muito bonitas e agradam a todos, pode também ser um ótimo passatempo ou terapia ou então aprendendo a fazer patchcolagem poderá deixar a sua casa repleta de coisas lindas e fofas.

Portanto os moldes para fazer patchcolagem estão disponíveis para todos os gostos, sendo que as peças que passarem por essa técnica podem ser usadas para decorar todos os ambientes de uma casa, inclusive quartos de bebês e de crianças. Então mãos à obra e comece hoje mesmo a criar suas peças em patchcolagem. Para se inspirar veja as fotos da galeria que trazem lindas peças e moldes de patchcolagem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 4,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios