Moda Galochas 2013 – Dicas e Fotos

O ano 2013 promete trazer muitas novidades para todos, pois, a moda do ano que vem já está lançando todas as novas tendências e os ítens que parecem estar mais modernos e ter sofrido mais mudanças são os calçados.

As galochas não são apenas calçados femininos, como também masculinos e infantis, esses calçados consistem em botas de plástico muito usadas por todos em épocas de chuva, porque elas não permitem a penetração da água dentro delas, ou seja, mesmo andando em lugares alagados se estiver usando galochas seus pés ficarão sequinhos.

A moda galochas 2013 estará repleta de modelos estampados e lisos para agradar principalmente as mulheres e as crianças, entre as cores principais, estarão: vermelho, azul, preto, laranja, branco, verde, rosa e lilás, já as estampas serão as mais diversificadas, como: estampas xadrez, estampas de animal, bolinhas, flores, corações, listras, frutas, paisagens e muito mais, ou seja, as galochas no ano que vem poderão ser usadas em qualquer estação do ano. Outro diferencial são as solas que na maioria chegará em cores diferentes das galochas e feitas com materiais super resistentes.

Portanto se gosta de calçados confortáveis e bonitos, procure adicionar em seu visual as galochas que embora pareçam muito chamativas elas ficam perfeitas se usadas com calças skinny ou calças de outros tecidos coladas no corpo, então corra para uma loja e adquira um par de galochas moda 2013 com certeza não irá se arrepender.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios