Penteados para Aniversário de 15 Anos – Dicas e Fotos

O aniversário de 15 anos é o momento mais importante na vida de uma adolescente, pois, essa tradição representa uma espécie de apresentação da menina para a sociedade mostrando que ela já cresceu.

Quando os quinze anos de uma garota se aproximam ela fica enlouquecida pedindo aos seus pais uma grande festa digna de uma verdadeira rainha, quando a festa é concedida é hora de se preocupar com todos os preparativos e com o visual da aniversariante que precisa ser composto por um belo vestido, um lindo par de sapatos, maquiagem e penteado impecáveis.

Os penteados para aniversário de 15 anos são muitos, sendo que os mais indicados são: os soltos lisos com aspecto assanhado e os soltos com ondas largas, os semi presos com ou sem franja ou topete, rabos de cavalo alto ou lateral, tranças laterais e coques.

Para que esses penteados fiquem ainda mais bonitos é necessário usar acessórios, como: flores de tecido, headbands, tiaras, fivelas, presilhas de diferentes formatos, pontos brilhantes e outros.

É muito importante dizer que o penteado depende do comprimento do cabelo, sendo que os cabelos médios e longos dispõem de mais opções de penteados, por isso uma dica muito importante é se tiver cabelo curto procure produtos que facilitem o crescimento dos cabelos e faça um tratamento até o dia de seu aniversário de 15 anos.

Portanto se vai fazer quinze anos ou conhece alguém que está próximo de fazer essa idade, veja as fotos da galeria e escolha o penteado que mais combina com você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios