Unhas Decoradas Infantis, Tendências 2013

As unhas decoradas estão fazendo muito sucesso e as meninas que cada vez mais cedo começam a se preocupar com sua aparência também estão aderindo a elas.

As unhas decoradas infantis que já estão em alta esse ano prometem continuar marcando as tendências 2013, são unhas super lindas e delicadas capazes de deixar a meninada com um look super fashion acompanhando assim as mamães mais modernas e estilosas.

As unhas decoradas infantis seguem quase o mesmo estilo das usadas pelas mulheres adultas, porém elas são mais delicadas e possuem uma decoração mais leve, e entre as mais usadas estão: as que trazem desenhos de flores, laços, listras, póas, corações, estrelas, além das inspiradas nos personagens infantis como Minnie, Barbie, Hello Kitty, entre outras, e quanto as cores mais usadas são: rosa, branco, lilás e amarelo.

As unhas decoradas infantis além de contarem com lindos desenhos também possuem modelos feitos de formas diferentes que caíram no gosto da garotada como as com aplicações de pontos brilhantes ou glitter e as unhas de veludo que estão fazendo muito sucesso entre as mulheres de todos os estilos e idades.

Portanto as unhas decoradas infantis estão na moda, então ajude a sua filha a escolher o modelo que mais combina com ela e caso não tenha paciência na hora de pintar as unhas pode investir nos adesivos de unhas que são super variados e práticos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios