Perder peso depois da Gravidez – Dicas

Emagrecer depois da Gravidez

Emagrecer depois da Gravidez


Muitas muheres querem saber como perder peso depois da gravidez, saiba que essa não é uma tarefa tão simples, porém com muita dedicação e força de vontade é possível emagrecer depois da gravidez, confira algumas dicas no artigo abaixo:

Dicas para perder peso depois da Gravidez

1 – Beba pelo menos 8-12 copos de água todos os dias. Substitua suas bebidas com açúcar, como refrigerantes e sucos com água e sumo de limão fresco. Você também pode tentar água com gás com sabor, que não tem calorias. Você pode cortar centenas de calorias por dia desta forma.

2 – A amamentação queima a sua gordura acumulada! A amamentação queima cerca de 500 calorias por dia, por isso quanto mais você amamentar, mais calorias você queima.

3 – Coma lanches saudáveis, como passas, biscoitos de trigo e nozes.

4 – Coma carnes magras, como frango e os cortes mais magros de carne bovina.

5 – Não se deixe enganar por alimentos que são rotulados como alimentos magros. Alguns são carregados com calorias e podem ter óleos vegetais hidrogenados e / ou xarope de milho de alta frutose, nenhuma das quais são saudáveis. Leia os rótulos!

6 – Resistir à vontade de fazer refeições do tipo fast foods. Ou se o fizer, coma salada e não a gordura dos hambúrgueres e batatas fritas.

7 – Assim que estiver pronto, inicie exercícios leves. Quando o tempo permitir, dê uma caminhada de 10 minutos com o bebé a cada dia e, lentamente, aumentar seu tempo de 20 minutos por dia.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios