Dicas fáceis para perder gordura

losefat
Você pretende perder alguns quilos? Nesse artigo você vai encontrar dicas fáceis para perder gordura, perder peso é algo complicado para muitas pessoas, mas com muita força de vontade, você vai obter ótimos resultados.

Dicas fáceis para perder gordura

1. Não coma qualquer coisa que seja branca. Cite cada alimento que seja branco e as chances são que você não deve comê-lo: pão, macarrão, biscoitos, a maioria dos cereais, produtos à base de farinha de trigo, batata, arroz branco, branco, leite e queijo pasteurizado são todos proibidos durante este tempo. (Alimentos saudáveis como couve-flor, galinha, peru, peixe, carne branca são exceções a esta regra).

2. Só beber água, nada mais! Um café? Apenas para manter as dores de cabeça sob controle, uma pequena xícara de café preto orgânico. Você pode adicionar leite? … Bem, é uma bebida branca? Um mínimo 2 litros de água por dia para ver realmente queimar a gordura.

3. Não coma nada com a palavra trigo na lista de ingredientes. E se for de trigo integral? Olha, se a palavra começa com T e termina em O e tem o “rig” entre eles, você não pode comê-lo. Isto inclui pão, massas, biscoitos e cereais. Muitos salgadinhos embalados também contêm trigo por isso não deixe de ler a lista de ingredientes cuidadosamente.

Aplique essas dicas simples para perder gordura junto ao seu plano de dieta durante as próximas 2 semanas.
Via: Artigonal

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. Perder gordura
    10/10/10

    Olá,

    Relativamente ao café penso que o aumento de consumo leva a um aumento de energia capaz de melhorar o metabolismo.

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios