Receita Caseira para Deixar as Unhas Fortes

As unhas são muito importantes não só para as mulheres como também para os homens porque elas são responsáveis pela a proteção de nossos dedos e pela a beleza de nossas mãos e por serem partes do nosso corpo elas precisam ser muito bem cuidadas.

As unhas geralmente são fortes e muito difícil de quebrar, porém por alguns motivos as unhas podem ficar fracas e quebradiças fazendo com que elas se quebrem o tempo todo e muitas caem totalmente, por isso para fortalecer as unhas aqui vai uma receita caseira.
Receita Caseira para deixar as Unhas Fortes
Ingredientes
1 base
Alho
Cravo da Índia
Modo de Preparar
Pegue o alho e amasse em seguida coloque dentro da base, depois pegue o cravo da índia e ponha também dentro da base, espere uma hora ou duas e aplique nas unhas.

Está pronta a receita caseira para fortalecer as unhas, dentro de pouco tempo já poderá perceber que suas unhas estão mais fortes e bonitas e por consequência elas crescerão bem mais rápido.

Portanto cuidar de todas as partes do nosso corpo é essencial, e essa receita caseira funciona de verdade no fortalecimento de unhas, mas, se não gostou devido ao cheiro do alho procure na internet, com certeza encontrará uma receita que combina com você, porque o mais importante é cuidar da saúde que é o que importa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios