Dicas de Como Hidratar Joelhos e Cotovelos

Para nos sentirmos bem com nós mesmas é necessário que tudo esteja em ordem, como a saúde, pele e corpo, porém algumas partes do nosso corpo dão mais problemas do que as outras sendo que as principais são os joelhos e cotovelos.

Para hidratar os joelhos e cotovelos existem duas maneiras, a primeira é comprar um hidratante corporal de uma marca conhecida e que seja eficaz, mas, se preferir uma coisa mais simples e barata, então o caminho é fazer uma receita caseira para hidratar seus joelhos e cotovelos.

Na internet é possível encontrar diversas dicas de como hidratar joelhos e cotovelos e entre elas podemos encontrar muitas receitas bem baratinhas que qualquer pessoa pode fazer em casa, por isso, se quer aprender uma receita caseira para hidratar seus joelhos e cotovelos, então preste atenção a seguir:
Receita de Creme Hidratante Caseiro para os Joelhos e Cotovelos
Ingredientes:
1 colher de sobremesa de mel
3/4 de xícara de leite de soja
1 colher de sopa de aveia fina
Modo de Preparar
Misture a aveia com o leite de soja, em seguida coloque no fogo e ponha o mel, fique mexendo até ficar bem grossinho. A receita caseira já está pronta.
Modo de Aplicação
Espere o creme esfriar, depois aplique uma camada grossa em cima dos joelhos e cotovelos, depois ponha um plástico e deixe agir por cinco minutos, quando o tempo passar retire o plástico e lave os joelhos e cotovelos com muita água até sair todo o creme.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios