Receita de Suco para Murchar os Pneuzinhos

receita-de-suco-para-murchar-os-pneuzinhos

Todas as pessoas, principalmente as mulheres fazem de tudo para emagrecer, sendo que quando chega a época do verão elas enlouquecem e procuram diferentes receitas de sucos e dietas que as façam ficar com os corpos perfeitos. Mesmo quando a mulher é magra, ela não se contenta, porque se sente mal com os pneuzinhos presentes em seu corpo, porém para isso existe uma solução que parece que funciona de verdade, se trata de um suco para murchar os pneuzinhos.

Embora esse suco tenha a fama de acabar com todos os pneuzinhos do corpo feminino, é muito importante dizer que os resultados são melhores se a mulher fizer exercícios pelo menos três vezes na semana e se alimentar de maneira saudável.

Receita de suco para murchar os pneuzinhos

  1. Ingredientes:
  2. Essência de baunilha a gosto
  3. 2 colheres (sopa) de aveia em flocos
  4. 6 morangos
  5. 1 colher (sopa) de gérmen de trigo
  6. 250 ml de leite desnatado

Modo de Preparar:

  1. No liquidificador bata todos os ingredientes por cerca de 1 ou 2 minutos. Ponha gelo e beba em seguida. Essa bebida deve ser ingerida fresca, ou seja, se colocar ela na geladeira de um dia para o outro, ela não trará os mesmos resultados, que dizer, faça esse suco somente quando for bebê-lo.

Portanto se quer perder os pneuzinhos para curtir o verão do ano que vem, siga a receita acima, mais não se esqueça de adotar hábitos saudáveis, pois esse suco não faz milagres. Então cuide do seu corpo e da sua saúde.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios