Regatas Femininas com Tachas: Fotos e Como Customizar

regatas-femininas-com-tachas-7

Customizar está na moda e agora não é apenas no carnaval que as pessoas colocam a mão na massa para criar peças únicas, já que, atualmente são muitas as mulheres criativas que estão investindo na customização em todas as épocas do ano e personalizando shorts, bolsas, calçados, regatas e tudo mais que a imaginação mandar.

As regatas femininas com tachas caem super bem num país tropical como o Brasil onde as roupas leves e frescas tem sucesso garantido, essas regatas são indicadas para as horas de lazer como passeios, ida a praia, ficar em casa e demais desse tipo.

As regatas femininas com tachas já estão à venda em lojas de roupas físicas, online e em sites de vendas, porém se deseja contar com uma camiseta exclusiva feita especialmente para você então terá que correr atrás dos materiais que são simples e usar toda a sua paciência e criatividade.

Como customizar regatas femininas com tachas

  1. Material
  2. Regata (compre uma lisa, que pode ser branca, preta ou de outra cor que preferir)
  3. Tachas (pode adquirir modelos de tachas iguais ou variadas)
  4. Alicate
  5. Como fazer:
  6. – Pegue a regata e decida onde vai colocar as tachinhas pode ser na barra, gola, alças, lateral, onde preferir.
  7. – Agora separe as tachinhas que vai usar primeiro e vá pegando uma a uma, sendo que para fixar na regata basta colocar sobre o tecido, apertar e quando as pontinhas estiverem todas do outro lado do tecido aí aperte-as bem com o alicate.

Pronto sua regata customizada com tachas está feita, mais precisa saber que não deve colocar tachinha demais para a blusa não ficar muito pesada e é bom fazer um forro colocando um tecido por dentro para que as tachinhas não incomodem e para isso irá precisar de um pedaço de tecido, linha e agulha.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios