Shorts Customizados Femininos, Fotos e Dicas para Customizar

Apostar num look exclusivo é sempre bom, por isso, muitas mulheres famosas gastam fortunas especialmente em vestidos que possuem um modelo único feito apenas para certa ocasião, porém se o vestido for realmente bonito alguém acaba copiando e pagando um valor menor por ele.

As mulheres comuns, modernas e criativas também podem contar com uma peça exclusiva, charmosa e feita para dar mais estilo ao verão ou ocasiões festivas como o carnaval, essa peça é o short customizado feminino que é a cara do verão e ideal para dar mais personalidade ao visual das mulheres.

São muitas as dicas de como customizar um short feminino, pois isso pode ser feito de várias formas, porém irá precisar de um short jeans ou uma calça velha que possa ser transformada em short, e de alguns materiais que pode ter em casa como um pedaço de renda ou tecido estampado, linha e agulha, terá também que passar em uma lojinha ou armarinho para comprar algumas coisas como: moldes, tinta ou caneta de tecido, spikes, rebites, cola de tecido, entre outras coisas.

Na hora de customizar seu short decida se vai fazer uma ou mais coisas, entre as opções disponíveis estão: pode usar o molde e a caneta para fazer um desenho bem interessante, aplicar os rebites ou spikes, colar o tecido estampado, costurar a renda, desfiá-los, tingi-lo ou qualquer outra coisa.

Portanto use sua criatividade e abuse das cores e do brilho para criar um short customizado bem bonito, exclusivo e interessante.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios