Roupas que Engrossam as Pernas, Dicas e Fotos

Por mais que as mulheres tenham um corpo e rosto lindos elas não se contentam e sempre acabam encontrando um defeito que mesmo sendo muito pequeno as deixam muito preocupadas, entre os defeitos que mais afligem as mulheres está o de ter as pernas finas.

As pernas finas podem engrossar através de muitos exercícios e uma alimentação balanceada, porém demora um pouco, então as mulheres acabam recorrendo aos truques criados com diferentes peças de roupas e acessórios.

As roupas que engrossam as pernas são muitas, entre as quais estão: saias modelos evasê e balonê que são fechadas na parte de cima e abertas na parte de baixo; calças compridas de moleton ou malha largas e calças jeans e social com corte reto; vestidos com a parte inferior mais aberta e cintura destacada.

Essas são as roupas que tem o poder de criar a ilusão de que as pernas estão mais grossas, além das roupas, os acessórios também podem ajudar muito, como os: cintos que cortam a silhueta e dão a impressão que as pernas estão mais grossas e calçados com tiras no tornozelo e pontas arredondadas.

As cores também tem um importante papel para tornar as pernas finas femininas mais grossas, basta usar na parte inferior do corpo peças de roupas de cores claras que transmitem a ilusão de aumento e na parte superior do corpo use cores escuras que emagrecem, com isso suas pernas parecerão bem mais grossas.

Portanto se tem as pernas finas e tem medo de mostrá-las procure seguir as dicas que foram dadas, mas lembre-se que todas as pessoas tem seus defeitos e também qualidades e que é essencial aprender a conviver com isso, pois, o que realmente importa é respeitar a todas as pessoas sejam elas como forem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios