Saias Drapeadas Moda 2012 – Fotos

As saias são lindas peças de roupas femininas adoradas por todas, essas peças já foram alvo de muita polêmica no mundo das famosas devido aos descuidos de muitas mulheres que deixaram a mostra o que não deveria ficar, mas, tendo alguns cuidados as saias podem ser usadas sem medo nas mais diferentes ocasiões.

As saias drapeadas 2012 estão mais modernas e com cores mais vivas, como o azul, laranja, vermelho e verde. Para quem ainda não sabe, o drapeado é um detalhe presente em vestidos e saias que deixam o tecido em camadas, tornando a roupa mais bonita e moderna.

Uma das novidades de 2012 são as saias drapeadas confeccionadas em cetim, que deixam a saia com a sofisticação dos drapeados e a beleza desse tecido que possui uma textura leve e brilho discreto. O modelo mais usado atualmente de saias drapeadas é o de cintura alta que dá a produção mais elegância.

As saias drapeadas podem ser encontradas longas e médias, porém as curtas continuam sendo as favoritas da maioria, essas saias também podem trazer detalhes, como: fitas, cintos, brilhos, flores e outros.

Portanto se adora usar saias, experimente uma drapeada com certeza irá adorar, mas, não esqueça de ter muito cuidado ao usar uma saia de qualquer comprimento ou modelo, porque, sem querer você poderá passar vergonha, por isso a dica é usar um mini short por baixo da saia ou uma meia calça de fios grossos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios