Shorts de Couro Moda 2014: Fotos, Tendências

shorts-de-couro-moda-2014

As roupas de couro fazem mais sucesso no inverno onde as roupas quentinhas surgem com tudo, porém certas peças como o short pode ser usado o ano todo, pois cai bem em todas as estações.

Os shorts de couro moda 2014 prometem marcar as principais tendências do próximo ano e fazer parte do visual de todas as mulheres modernas, de bom gosto, que sabem se vestir e que não dispensam um visual destacado e bonito, sendo que esse tipo de short aparecerá compondo os mais diferentes looks, pois serão usados em baladas, trabalho, dia a dia, passeios e demais ocasiões desse estilo.

Os shorts de couro moda 2014 trazem modelos para todos os gostos onde os mais requisitados serão: os curtinhos, os com cintura alta, os mais soltinhos e os ajustados, os na cor preta que serão os mais usados e os coloridos destacando os marrons, vermelhos, brancos e caramelo.

Os shorts de couro moda 2014 podem ser usados por todas as mulheres, porém é importante saber combiná-los para criar looks estilosos, sendo que esse short faz combinação perfeita com regatas, t-shirts variadas, camisas mais simples e com as transparentes.

Para ajudar a aderir os shorts de couro moda 2014 não deixe de ver as fotos da galeria de looks com shorts de couro e arrase com um visual moderno e charmoso.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios