Tendências de Cortes Para Cabelos Cacheados 2012

Tendências de Cortes Para Cabelos Cacheados 2012
Os cabelos lisos são os mais requisitados, mas, a moda está a favor dos cabelos mais naturais, que são os ondulados e cacheados, que fazem muito sucesso.

Os cabelos cacheados precisam de muitos cuidados e para que os cachos estejam sempre definidos e brilhantes o ideal é usar produtos específicos para esse tipo de cabelo.

Os cortes de cabelos cacheados precisam ser bem escolhidos para torná-los mais domados e estilosos, entre as tendências de cortes de cabelos cacheados estão: o corte de cabelo onde as laterais são repicadas indicado para cabelos cacheados com volume e finos; o corte totalmente repicado assimetricamente, ideal para cabelos cacheados com os fios grossos; cortes desfiados para cabelos cacheados curtos e o corte repicado até as pontas para os cabelos cacheados longos.

Muitas mulheres acham que as franjas não ficam bem em cabelos cacheados, mas, elas combinam sim e as mais usadas são as com comprimento até as sobrancelhas e as de lado.

Os cortes tem a função de dar aos cachos mais leveza, movimento, sofisticação, modernidade e ainda evitam que os fios fiquem armados, então para as mulheres com cabelos cacheados que querem um novo visual, corram para um salão de beleza e se preparem para arrasar.

Portanto os cabelos cacheados se forem bem cuidados podem ficar lindos e com muito brilho tornando a sua dona bem mais bonita e moderna.

Cortes Para Cabelos Cacheados 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios