Cortes de Cabelos para Senhoras 2013: Tendências e Fotos

Todos dizem que o cabelo é a moldura do rosto não só feminino, como também masculino, porém as mulheres que já são casadas e passaram dos 30 anos tem receio de cortar os cabelos seguindo a moda, porém é muito importante dizer que todas as mulheres podem usar o corte de cabelo que quiser contanto que combine com o seu rosto.

Os cortes de cabelos para senhoras 2013 são vários, sendo que os mais populares serão: corte chanel repicado, corte chanel com a frente do cabelo longa e atrás curto e chanel repicado com franja; Para as senhoras que contam com cabelos de tamanho médio o corte mais indicado é um repicado com os fios desconectados e para as que contam com cabelos longos, os cortes perfeitos são os de camadas e os repicados.

Esses cortes de cabelo ficam bem em mulheres com os cabelos lisos, cacheados, crespos, encaracolados e ondulados, ou seja, combinam com todas as mulheres.

Embora muitos cortes estejam na moda o correto é cortar os cabelos somente se quiser de verdade, porque não tem nada a ver cortar os cabelos apenas por estar na moda.

As franjas que acompanharão os cortes de cabelo para senhoras 2013 são diversas, sendo que as principais tendências ficam por conta das franjas laterais, curtas e repicadas que deixam os cortes ainda mais bonitos e jovens e o melhor é que elas são indicadas para todos os formatos de rosto.

Portanto se você é uma senhora que quer seguir a moda, saiba que os cortes falados são os mais indicados, mas se preferir vá ao seu cabeleireiro e pergunte a opinião dele, pois, com certeza ele saberá qual corte de cabelo ficará melhor em você.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios