Receita para Hidratação dos Cabelos Secos

Todos os tipos de cabelos dão trabalho para serem cuidados, mas, tem alguns tipos que são mais difíceis e deixam suas donas enlouquecidas atrás de uma solução para enfim ter um cabelo brilhante e sedoso.

Os cabelos secos são os mais difíceis de domar, pois, eles são duros e mais grossos do que os outros, tornando quase que impossível fazer um penteado nele, porque  para penteá-lo é necessário ter muita paciência. Para tornar os cabelos secos em madeixas finas, macias, maleáveis e brilhantes é necessário fazer uma hidratação pelo menos uma vez a cada quinze dias. Prestem atenção nessa receita para a hidratação dos cabelos secos.

Ingredientes
– 3 colheres de chantily
– meia colher de mel
– 2 morangos
– 3 colheres de iogurte natural

Modo de Preparar
Primeiro pegue o mel e os morangos e bata no liquidificador, em seguida adicione o chantily e o iogurte natural e mexa levemente, está pronta a sua hidratação. Agora lave bem os cabelos com shampoo para cabelos secos, depois aplique a mistura em todos os fios do seu cabelo, em seguida ponha uma touca térmica ou uma toalha morna na cabeça, deixe a mistura por meia hora, quando passar o tempo lave seu cabelo normalmente.

Com certeza essa hidratação caseira vai transformar seus cabelos em lindos fios que darão inveja a todos e se ela for usada sempre a cada quinze dias, você nunca mais terá problemas com cabelos secos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios