Tênis Ecko Feminino – Fotos e Modelos

No mundo inteiro existem diferentes tipos e modelos de calçados, mas, tem um que é febre mundial há muitas décadas, esse é o tênis, que quanto mais o tempo passa mais ele é adorado por todos, não importando a idade, a posição social ou o sexo da pessoa, pois, o tênis é unanimamente o predileto de todo mundo.

Atualmente uma marca de tênis chamada Ecko Red, criada em 1993 por um norte americano de Nova York que era grafiteiro, está se tornando um grande sucesso entre as mulheres, os homens e as crianças do Brasil. E os modelos que estão chamando mais atenção são os tênis Eckos femininos.

Esses tênis são indicados para pessoas descoladas e modernas que procuram estar sempre a frente do seu tempo. No Brasil a Ecko é representada por uma companhia americana com sede aqui no país, e todos os modelos dessa marca podem ser encontrados em lojas que levam o nome da grife e também em lojas onde são vendidas coleções de muitas marcas diferentes.

Por ser uma marca criada por um grafiteiro, os tênis femininos da Ecko possuem muitos desenhos de cores diversas, eles realmente lembram grafite, muitas das imagens colocadas nos tênis tem significado de fácil entendimento, e outros não. Eles vem com muitos detalhes coloridos que foram colocados na frente, atrás ou nas laterais dos tênis e a sua cor predominante é o branco.

No mundo inteiro são vendidas diferentes falsificações dos tênis femininos da Ecko, mas, é possivel encontrar em alguma loja virtual ou física um par original, que pode custar um pouco caro, porque é um tênis de uma marca internacional.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios