Tranças Nos Cabelos – Tendências Verão 2012

Tranças Nos Cabelos

Os penteados nunca saem de moda, ao contrário cada ano que chega mais são usados os penteados de décadas passadas e também atuais.

Foram apresentadas nas semanas da moda as principais tendências de penteados que serão usados no verão 2012, eles foram muito vistos nos desfiles das grifes internacionais de Milão, Nova York, Londres e Paris, e como não é surpresa para ninguém as tranças foram um dos penteados mais usados.

As tranças nos cabelos verão 2012 são os penteados mais característicos da estação mais quente do ano, pois, elas dão mais frescor e ficam perfeitas em qualquer ocasião tanto nas mais simples como nas mais sofisticadas. Dois modelos de tranças serão muito usadas no verão do ano que vem que são: as bem presas em cima da cabeça que lembram uma coroa e as tranças mais soltas, onde não é necessário que os fios fiquem totalmente no lugar.

Além desses dois modelos as tranças ainda podem ser embutidas ou simples, o mais importante é que elas prendem os cabelos diminuindo assim o imenso calor provocado pelo verão principalmente nos estados brasileiros do nordeste.

Portanto as tranças são tendências não só no verão, como no ano todo, isso se deve a facilidade na hora de fazê-las e a praticidade que elas dão já que podem ser usadas em ambientes alegres e informais e também em eventos mais sérios.

Tranças Nos Cabelos – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios