Unhas Decoradas para 2012 | Tendências e Fotos

Unhas Decoradas para 2012
As mulheres sempre estão preocupadas com o que está na moda, e não é só com as roupas, calçados e acessórios, já que de alguns anos para cá as unhas se tornaram parte importante do visual feminino, como muitas delas adotaram as unhas decoradas esse estilo tomou conta de grande parte das mulheres que frequentam as mais variadas ocasiões.

As unhas decoradas para 2012 estão chegando com tendências que fizeram sucesso no ano passado e novidades que prometem fazer as mãos das mulheres de todo o mundo.

Agora em 2012 as unhas metalizadas, com desenhos, flores, bichinhos, rendas, animal print, com glíter, xadrez, as estilo francesinhas, degradê, plásticas, arco-iris e inglesinhas voltaram com toda força e as novidades ficam por conta das aplicações 3D e pedras brilhantes.

As cores das unhas decoradas são as mais variadas aonde as cores claras e escuras se complementam formando lindas estampas e novas cores, nas quais as mais usadas serão: vermelho, pink, azul, amarelo, roxo, verde e muitas outras.

Para as mulheres interessadas em decorar as suas unhas seguindo a tendência da moda, o melhor é pesquisar na internet todas as novidades e prestar atenção principalmente nas unhas das mulheres famosas, pois, são elas que ditam e acompanham a moda, não deixando nada escapar.

Portanto as unhas decoradas 2012 chegaram mais brilhantes e modernas, deixando as mãos femininas mais bonitas e extremamente na moda.

Unhas Decoradas para 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 3,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios