Vestido de Casamento para Gordinhas Moda 2014

vestido-de-casamento-para-gordinhas-moda-2014-9

As cerimônias de casamento são bastante emocionantes e o que mais chama a atenção é sem via das dúvidas o vestido da noiva, por isso, sua escolha sempre gera muitas dúvidas entre as mulheres de todos os estilos, idades e tipos físicos.

Os vestidos de casamento para gordinhas moda 2014 trazem modelos variados que são capazes de valorizar o corpo de todas as gordinhas tentando disfarçar um pouco suas gordurinhas, realçar seus pontos fortes e deixá-las lindas e preparadas para arrasar no dia mais especial de suas vidas onde o visual é preciso estar impecável.

Os vestidos de casamento para gordinhas moda 2014 que estão fazendo mais sucesso são: os com rendas e pedrarias discretas, os estilo império soltos logo abaixo do busto, os com decotes V e alças largas, os com mangas três quartos e os confeccionados com tecidos leves e foscos, pois o brilho deve ser evitado porque pode dar mais volume ao corpo das gordinhas.

Os vestidos de casamento para gordinhas moda 2014 trazem modelos para todos os gostos e na hora da escolha é importante investir nos que contam com um bom caimento e sejam confortáveis, quanto aos modelos tomara que caia é bom evitar porque esse tipo de vestido também não são indicados porque não oferecem o sustento necessário para os bustos das gordinhas e destacam bastante seus braços.

Portanto se está acima do peso saiba que os vestidos de casamento para gordinhas desse ano estão mais lindos que nunca e para confirmar basta ver as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios