Vestido de Casamento para Gordinhas Moda 2014

vestido-de-casamento-para-gordinhas-2014

Se sentir linda e bem vestida, mesmo estando acima do peso não é tão difícil como parece, pois a moda plus size surgiu com tudo e está vestindo bem todas as gordinhas, deixando-as preparadas para as mais diferentes ocasiões inclusive para momentos especiais como o dia do casamento.

Os vestidos de casamento para gordinhas moda 2014 trazem modelos variados que valorizam o corpo das gordinhas destacando seus pontos fortes e disfarçando as gordurinhas. Os vestidos de noiva plus size 2014 estão super luxuosos e são ideais para deixar as gordinhas lindas como nunca para poder desfrutar desse dia tão marcante na vida de qualquer mulher.

Os vestidos de casamento para gordinhas moda 2014 mais requisitados são: os com alças largas e decotes V, os estilo império que são soltos logo abaixo do busto, os confeccionados com tecidos leves fosco, os com mangas três quartos, os com rendas e pedrarias discretas, entre outros.

Para não errar na escolha do vestido de casamento as gordinhas devem ficar atentas a alguns detalhes como é importante investir em um modelo que traga um bom caimento e nada de ser apertado ou solto demais e também, é certo que grande parte das mulheres adoram os vestidos de noiva tomara que caia, porém no caso das gordinhas é bom evitar esse tipo de vestido porque não oferece o sustendo necessário para os bustos delas que normalmente são mais avantajados.

Portanto se está acima do peso e com o casamento marcado fique ligada nos modelos de vestidos de casamento para gordinhas moda 2014 e escolha o que mais faz seu estilo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios