Vestidos com Gola de Padre: Dicas, Fotos

vestidos-com-gola-de-padre

O vestido é a peça de roupa mais adorada e usada pelo público feminino, por isso todos os anos é possível conferir novos modelos que aparecem e acabam conquistando a mulheres que podem ficar a vontade para escolher os que mais gostam e combinam com seu corpo e estilo.

Os vestidos com gola de padre como o nome já diz são aqueles que contam com uma gola semelhante a das roupas dos padres que vão até a metade do pescoço, porém alguns modelos de vestidos com gola de padre foram repaginados e aparecem com golas menores, fugindo um pouco do tradicional e seguindo um estilo mais moderno.

Os vestidos com gola de padre são discretos, podem ser usados por mulheres de todas as idades e contam com modelos variados onde os mais usados são: os curtos e médios, os com cintura marcada e saias soltas, os com botões, os soltinhos, os mais justos e os com decotes.

Os vestidos com gola de padre, dependendo do modelo escolhido, podem compor o look para o trabalho, dia a dia e até mesmo para compromissos mais sofisticados, sendo que eles podem ser usados fechados ou abertos o que realça a sensualidade de quem está vestindo.

Quanto as cores dos vestidos com gola de padre são mais diversas, pois é possível encontrar os mais neutros branco e preto, os com estampas florais e os com as cores do verão como azul, rosa, verde, amarelo e outras.

Portanto se gosta de apostar num visual diferente, discreto, charmoso e cheio de estilo, então não deixe de usar os vestidos com gola de padre que nunca saem da moda e que não faltam no guarda roupa das mulheres versáteis e modernas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios