Calçados Via Uno Verão 2012

Calçados Via Uno Verão 2012
A Via Uno é uma marca de calçados e acessórios femininos que está a mais de 20 anos no mercado, e já conquistou uma grande clientela que não abre mão da qualidade e conforto encontrado nos seus calçados.

Assim como em todos os anos, a Via Uno lança em 2012 sua coleção de calçados que traz os mais variados modelos para agradar todas as mulheres entre os quais podemos encontrar: as anabelas, sapatilhas e sandálias, e os tênis, tamancos, peep toes, mocassins e chinelos.

Os calçados Via Uno verão 2012 que traz como garota propaganda a inglesa Amy Hanson, foi inspirada na moda usada nos anos 60, e conta com calçados que além de confortáveis deixam qualquer mulher com uma elegância única, e onde encontramos os mais diversificados modelos de calçados, como os com estampa animal print e florais, e os com acabamento rústico e detalhes em cortiça e corda. A Via Uno preparou também para 2012 uma cartela de cores muito variada, onde estão presentes as cores que farão grande sucesso no verão como o: pink, verde, camel, bege, vermelho, amêndoa, castanho e muitas outras.

Portanto conferindo a coleção Via Uno percebemos que ela entende como nenhuma outra os gostos femininos, pois seus calçados além de deixarem a mulherada na moda, ainda dão um toque alegre, sensual e inovador ao visual de quem sabe escolher os calçados que valem mesmo apena.

Veja alguns modelos que farão parte da coleção Via Uno verão 2012.

Calçados Via Uno Verão 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios