Coleção Dakota Verão 2013, Dicas e Fotos

A Dakota é referência entre o público feminino e todos os anos a marca traz novidades que agradam as mulheres em geral, são sapatos modernos, confortáveis, estilosos e de muito bom gosto capazes de acompanhar as mulheres em todas as ocasiões.

A Dakota traz para o verão uma coleção super completa que promete ser o hit da estação e usada por mulheres de todas as idades e estilos que conhecem e não vivem mais sem os calçados da marca.

A coleção Dakota verão 2013 é composta de várias sandálias altas, baixas, médias e rasteiras além, de scarpins, peep toes, sapatilhas, sendo que a novidade fica por conta de dois modelos diferentes de birkens, que é mais um modelo diferente de sandália, das alpargatas e da sandal snearker, que é uma versão exclusiva da Dakota, esse calçado segue o mesmo estilo dos famosos sneakers só que trazem recortes extras ideais para dar mais frescor ao verão.

Na coleção Dakota verão 2013 o que não vão faltar são calçados que contam com saltos anabela, altos, baixos, finos, grossos, com amortecedores, os com uma mistura de cores surpreendentes onde estão presentes os tons fortes do verão e as cores sóbrias, os modelos super trabalhados que trazem vários detalhes como laços, flores e muito brilho, além de estampas de folhas, flores e animal print, e quantos aos materiais usados na confecção dos calçados foram os mais diversificados como: couro, palha, juta, verniz e outros.

Para conhecer um pouco mais da coleção Dakota verão 2013 não deixe de conferir as fotos da galeria, assim terá mais certeza que a Dakota caprichou como nunca nessa coleção.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios