Dietas para Emagrecer com Saúde – Dicas

As mulheres sempre estão buscando ficar com o corpo em dia, afinal de contas nenhuma mulher gosta de ser gorda, por isso, elas recorrem a todos os tipos de dietas, porém isso não é indicado, pois, se a dieta escolhida for inadequada pode prejudicar a saúde enfraquecendo a pessoa, então para as mulheres que querem emagrecer aqui vão algumas dicas de dietas para emagrecer com saúde.

 Dietas para emagrecer com saúde
Dieta dos Sucos – Essa dieta consiste em por um período de no máximo duas semanas beber somente sucos, lembrando que eles precisam ser naturais, os mais indicados são: suco de abacaxi, suco de maçã verde, suco de maça comum e suco de banana com maçã.

Dieta sem Lactose – Essa dieta deve conter 1300 calorias e não deve conter o leite e seus derivados, como: manteiga, queijo, iogurte, requeijão e outros. Essa dieta pode ser feita por no máximo dois meses.

Dieta da Sopa – Essa dieta é composta por seis refeições diárias constituídas por sopas, elas precisam ser ricas em verduras, legumes e água, assim ao mesmo tempo que faz emagrecer, hidrata o corpo.

Dieta da Banana Matinal – Essa dieta consiste em comer todos os dias no café da manha de 1 a 4 bananas acompanhadas com água morna ou em temperatura ambiente, no restante do dia não há restrições, ou seja, se pode comer de tudo no almoço, lanche e jantar. Essa dieta promete fazer a mulher emagrecer até 8 quilos por mês.

Essas são quatro dietas que fazem emagrecer com saúde, basta escolher uma e pôr em prática, lembrando que dieta alguma deve ser levada em frente por mais de dois meses.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios