Vestidos para Madrinhas Plus Size 2012 – Fotos e Modelos

Um casamento é uma cerimônia muito importante, não só para os noivos como também para os padrinhos e demais convidados, por isso é muito importante ir bem vestido, não muito chamativo e nem discreto demais.

As madrinhas são depois da noiva e do noivo as pessoas que mais chamam a atenção, porque elas ficam no altar junto com os noivos e seus vestidos são muito comentados e todo mundo repara caso tenha alguma coisa errada com eles, por isso, as madrinhas precisam escolher o melhor vestido.

Os vestidos para madrinhas plus size podem ser encontrados em centenas de modelos, deixando por conta de cada uma a melhor escolha. Entre os modelos de vestidos para madrinhas gordinhas estão: um ombro só, alças, mangas e tomara que caia que podem vir complementados com um lenço nos ombros, um bolero ou um casaco. Os comprimentos mais indicados são os longos e os que chegam até os joelhos, já as cores mais indicadas são o rosa, amarelo, verde claro e azul claro, caso a cerimônia de casamento seja a noite as madrinhas podem usar vestidos em cores mais escuras, como: preto, azul marinho, verde escuro, vermelho entre outras.

Os vestidos para madrinhas plus size 2012 podem ser encontrados com diversos detalhes, nos quais estão: cintos, bordados, flores, brilhos, transparências, plissados e drapeados.

Portanto se foi convidada para ser madrinha de casamento e não sabe qual vestido usar porque está um pouco acima do seu peso ideal, saiba que hoje no mercado existem várias opções de vestidos para deixar as gordinhas lindas e modernas em qualquer ocasião.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios