Abadás Micareta 2012 – Dicas e Fotos

Quase todos os brasileiros amam o carnaval, pois, é uma festa muito alegre que movimenta milhares de reais, aumenta os trabalhos temporários e faz um país se juntar para torcer pelas as escolas de samba paulistas e cariocas, fica até parecendo um campeonato de futebol.

Infelizmente o carnaval ocorre apenas uma vez ao ano e tem duração de quatro dias, mas, os brasileiros podem ficar felizes, porque, em todos os estados brasileiros ocorrem grandes festas chamadas de micaretas conhecidas também como carnaval fora de época.

Em uma micareta são convidados diversos artistas brasileiros e pode até acontecer de aparecer algum convidado internacional, nessas festas são reunidos diferentes estilos musicais, claro que a maioria dos blocos são comandados por artistas que cantam o ritmo típico de cada estado.

Cada bloco possui patrocinadores e cores diferentes, por isso, quando alguém adquirir um abadá seu uso na micareta é obrigatório, mas, como todos os abadás são camisetas largas e comuns, os foliões tem permissão para customizar o seu, contanto que não mexa no nome do evento que fica na frente da camisa.

Os abadás micareta 2012 serão vistos em diversos recortes e com variados detalhes, como: brilhos, lantejoulas, franjas, laços e outros. Tanto os homens como as mulheres podem customizar seu abadá tendo cuidado com o nome do evento e com o patrocinador, entre os patrocinadores mais vistos em micaretas de todo o Brasil estão as cervejas, Brama, Bavaria, Antártica, Kaiser e Devassa. Então espere a micareta acontecer em sua cidade e se divirta, mas, com responsabilidade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios