Maquiagem Carnaval 2012 – Dicas e Modelos

No Brasil existem festas das mais variadas, umas agradam muitas pessoas, deixando uma pequena parte meio aborrecida por não concordarem com os festejos, esse é o caso do Carnaval que a maioria dos brasileiros ama e uma minoria odeia.

O carnaval é uma festa que agora em 2012 será no mês de fevereiro e embora essa festa aconteça em outros países nenhum ganha do nosso Brasil. Essa festa é sinônimo de alegria, samba no pé e principalmente mulheres lindas que em grande parte aparecem nos desfiles das escolas semi nuas.

Como as fantasias chamam muito a atenção as mulheres e também os homens precisam cuidar da maquiagem para que tudo fique em harmonia. A maquiagem para o carnaval 2012, diferentemente das comuns, ela precisa ser muito colorida e com muito brilho, as cores fortes podem ser usadas e abusadas, pois, quanto mais vermelho, laranja, verde, violeta e pink melhor ficará a maquiagem.

A maquiagem para o carnaval tende a ser bem forte e escura na parte dos olhos, onde a mistura de sombras é o ponto alto, já o resto do rosto tem que ter muita purpurina e os lábios bem vermelhos ficam muito bonitos.

Portanto a maquiagem carnaval 2012 chegará mais colorida do que nunca, onde será possível ver várias cores nos olhos, nos lábios e em todo o rosto, para as mais criativas ficará muito bem o uso de desenhos como flores na maquiagem, o uso de penas e claro muita purpurina.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios