Alisamento de Sobrancelha, Dicas de Como Fazer

As sobrancelhas são muito importantes para o rosto feminino, pois, se forem bem feitas a face feminina fica mais bonita e jovem, ou seja, por incrível que pareça cuidar das sobrancelhas é muito importante.

Foi criada a pouco tempo uma técnica para alisar as sobrancelhas, esse procedimento muda a estrutura do pêlo, deixando a sobrancelha mais reta, com isso se torna bem mais fácil delineá-la. Para os especialistas em sobrancelhas, essa técnica proporciona uma verdadeira transformação, pois, deixa o olhar mais alegre e sensual.

O alisamento de sobrancelha é indicado para quem tem pêlos grossos e revoltados que necessitam de um alisamento para modelar. Esse procedimento é bem parecido com o alisamento de cabelos, por isso é necessário testar o produto no braço antes do procedimento para verificar se tem alguma alergia.

O alisamento de sobrancelha demora cerca de meia hora para ser feito e precisa de manutenção para não perder a aparência, a dica é fazer esse procedimento a cada dois meses. Depois de passar o produto para alisar a sobrancelha o procedimento é finalizado com a pigmentação de henna para cobrir todas as falhas.

Portanto se você quer ter uma aparência mais jovem e arrumada, procure um designer de sobrancelha e peça que ele faça esse procedimento nas suas sobrancelhas, com certeza ficará bem mais bonita, pois, para ter beleza é preciso se cuidar é claro que com moderação.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios