Banheiro Colorido – Fotos e Dicas para Decorar

A decoração se tornou essencial em todos os ambientes de uma casa, não importa se ele é visto por muitas pessoas ou somente pelos membros da família, como o banheiro.

O banheiro é um cômodo que não pode faltar em uma casa ou apartamento, pois, esse ambiente é usado para coisas extremamente essenciais na vida de qualquer ser humano, por isso, esse cômodo precisa ser muito bem decorado.

A moda agora é decorar os banheiros com materiais coloridos, que dão um brilho a mais no ambiente e os deixam mais alegres, eles estão fazendo tanto sucesso que em programas de TV  como: Programa do Gugu, Domingo Legal e Caldeirão do Huck que contam com quadros nos quais constroem ou reformam casas e apartamentos é possível vermos que a grande maioria dos banheiros são coloridos.

Para um banheiro ficar colorido não é difícil, pois, hoje no mercado podemos encontrar cerâmicas de diferentes cores, azulejos, pastilhas que podem ser colocadas nas paredes e até móveis e aparelhos de diferentes cores, principalmente o vaso sanitário, a pia, a cuba e outros mais.

Entre as cores mais vistas nos banheiros coloridos estão: azul, verde, amarelo, laranja, vermelho, roxo e outras que muitas vezes vem acompanhadas da cor branca que fica bem em todos os cômodos, para complementar um banheiro colorido uma boa pedida é pôr um espelho com uma moldura branca ou de outra cor e uma planta verde para deixar esse ambiente tão íntimo mais bonito e arejado.

Portanto os banheiros coloridos estão fazendo muito sucesso e as cores podem ser aplicadas nas paredes, pisos, móveis e objetos, mas, caso queira um banheiro com uma decoração mais discreta aposte em uma cor alegre acompanhada  do branco.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios