Bolo de Casamento – Fotos e Dicas para Escolher

A festa mais difícil de ser organizada é o casamento, por causa da sua importância ela exige dezenas de preparativos e centenas de detalhes que se não forem levados a sério podem acabar com a cerimônia.

O bolo de casamento é o item, em terceiro lugar mais importante dessa festa que simboliza a união de duas pessoas e retratam o juramento de fidelidade eterna do casal. O bolo pode ser em diversos sabores, modelos e cores tudo vai depender do gosto dos noivos.

A principal dica para escolher o bolo de casamento é saber qual estilo terá a festa, por exemplo se ela for bem romântica o bolo precisa ser de cor branca ou em outras cores bem suaves, e a sua decoração ficará perfeita com flores, laços, enfeites de corações e rendas.

Já se o casamento for mais moderno, uma boa pedida são os bolos enfeitados com cores mais fortes, ou se não quiser abrir mão do tradicional branco, poderá decorá-lo com detalhes de chocolate, mas se a festa for mais alegre os bolos com noivinhos personalizados e coloridos são os ideais.

Os recheios de bolos de casamento mais requisitados são: brigadeiro, mousse, geléias de frutas, baba-de-moça, damasco, doce de leite, entre outros. Os bolos de casamento costumam ser bem altos com várias camadas, mas, algumas pessoas preferem os que tem apenas um andar.

Portanto os bolos de casamento precisam ser bonitos para dar um brilho a mais na festa de casamento, grande para poder ser repartido entre todos os convidados e por fim deliciosos, pois, se tiverem um gosto ruim não adiantará nada a sua beleza.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios