Unhas Estampadas Minx – Dicas e Fotos

Hoje o mundo está muito moderno e as pessoas para acompanhar essa evolução procuram usar roupas, calçados e outras coisas super diferentes para mostrarem que são tão atuais como a moda mundial que a cada estação vem com novidades não só em roupas, acessórios e calçados, como também em unhas.

Já faz algum tempo que cada vez mais aparece novas técnicas para deixar as unhas coloridas e divertidas, sem dúvida todas estão fazendo muito sucesso, e uma técnica que está começando agora a se tornar popular pelo fato de muitas estrelas internacionais estarem usando é uma chamada Minx.

As unhas estampadas minx, estão sendo usadas por cantoras famosas mundialmente, como: Rihanna, Beyoncé e Lady Gaga, e se trata de uma técnica onde é colocado um adesivo nas unhas sem precisar de acetona e esmalte, através dela é possível pintar as unhas com cores holográficas e metálicas e podem ser feitos diversos desenhos.

O minx é um adesivo constituído de polímeros, que é colocado nas unhas com a ajuda do calor de uma lâmpada diferente. Essa técnica não pode ser feita em casa e somente um profissional pode fazê-la, pois, é necessário  o uso de aparelhos especiais.

O minx dura em torno de duas semanas e não precisa de secagem, essa técnica já está chegando no Brasil e seu custo será mais ou menos oitenta reais, e quem fizer e não gostar, basta pôr na água morna, assim o adesivo se soltará rapidamente.

Portanto quem quiser conhecer essa técnica é só procurar nos melhores salões de beleza, que com certeza encontrará.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios