Cabelos com Ondas Vintage, Tendências 2013

Coisas que foram grandes tendências da moda nas décadas passadas estão surgindo com tudo na moda dos tempos atuais, isso acontece porque grandes estilistas pesquisam a fundo o que foi sucesso antigamente e como eles sabem que se caiu no gosto das pessoas antigamente com certeza atualmente também conquistará a todos, por isso, eles adicionam em seus desfiles roupas, acessórios, calçados, penteados e tudo o mais que foi muito usado no passado e automaticamente vira uma grande tendência da moda contemporânea.

Os cabelos com ondas vintage é um penteado que está sendo muito usado atualmente por mulheres de todo o mundo, ele é formado por um cabelo bem arrumado partido de lado com ondas grandes, esse penteado pode ser feito em cabelos curtos e longos, porém ele é mais visto em cabelos com comprimento médio, lembrando que ele não pode ser feito em cabelos curtíssimos.

Esses cabelos com ondas estilo retrô ficam perfeitos se usados em ocasiões formais que exijam elegância por parte das mulheres, esse penteado deixa as mulheres com aparência mais séria e bem mais bonita, no entanto é necessário ter cuidado na hora de optar por esse tipo de cabelo, pois, eles deixam as mulheres mais maduras aparentando ter mais idade do que elas realmente tem.

Para completar pode ser colocado um acessório, como uma presilha, broche ou head band com a adição de um desses ítens o cabelo com ondas vintage ficará ainda mais bonito. Para as mulheres que quiserem fazer esse penteado, basta escovar os cabelos e fazer ondas grandes com um baby liss ou chapinha.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios