Penteados para Cabelos Cacheados 2013 – Tendências e Fotos

Os cabelos femininos são as principais preocupações de todas as mulheres, por isso a maioria delas fica horas no salão de beleza para deixá-los mais bonitos, seja alisando-os, cacheando-os ou simplesmente fazendo um penteado.

Os cabelos cacheados prometem ser a grande tendência em 2013, pois, eles são muito bonitos e contam com um volume capaz de deixar o rosto de qualquer mulher mais bonito. Claro que existem cabelos cacheados e ondulados com diferentes texturas e volume, por isso, não existe um penteado certo para esse tipo de cabelo, mas para escolher basta fazer testes com todos os penteados e ver qual combina mais com o seu cabelo.

Os penteados para cabelos cacheados 2013 mais adequados são: Semi Preso, esse tipo de penteado combina com os cabelos cacheados e ondulados de diferentes comprimentos, são perfeitos para ocasiões especiais; Rabo de Cavalo Lateral, esse penteado combina com anfitriãs de festas de debutantes e formaturas; Soltos, os cabelos cacheados soltos se forem domados podem ser usados em todo o tipo de ocasião; para finalizar os Coques que são penteados super elegantes e ficam perfeitos em noivas que precisam de um penteado jovem e sofisticado.

Para complementar os penteados para cabelos cacheados 2013 poderão ser usados diferentes acessórios, nos quais estão: presilhas em formatos de flores e animais, laços, headbands, tiaras e fitas, cada um é indicado para uma ocasião especial, só é necessário usar o bom gosto.

Portanto os cabelos lisos ficarão um pouco de lado em 2013 e os cabelos cacheados estarão no topo da moda, então quem tem cabelos lisos já pode começar a procurar maneiras de cacheá-los para assim entrar na moda de 2013.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios