Cabelos para Madrinha de Casamento Moda 2014

cabelos-para-madrinhas-de-casamento-2014-8Existem na vida das mulheres ocasiões que exigem que elas se produzam de maneira sofisticada e discreta, entre essas ocasiões está o casamento, pois tanto a noiva como as madrinhas e convidadas devem estar com o visual super feminino, elegante e na moda.

As madrinhas, fora a noiva e a mãe da noiva, são as mulheres mais importantes de uma cerimônia de casamento, principalmente religiosa, por isso elas devem escolher um vestido lindo, sapatos que combinam, maquiagem perfeita e um penteado que combine com a ocasião e favoreça o seu rosto.

Os cabelos para madrinha de casamento moda 2014 serão variados para combinar com mulheres de diferentes estilos e idades, entre os cabelos que prometem ser muito usados nos casamentos em 2014 estão: os cabelos soltos laterais, os coques altos, baixos, laterais, rabos de cavalo alto com topete e lateral baixo, tranças laterais, embutidas e cascata e os semi presos ondulados ou lisos.

Os acessórios estarão presentes nos cabelos das madrinhas de casamento 2014, porém eles surgirão mais discretos para não ofuscar o look das madrinhas, os mais usados serão: tiaras, presilhas, headbands e broches que trarão muitos detalhes, como: flores, brilhos, pedrarias e muito mais.

Portanto se foi convidada para ser madrinha de um casamento que será realizado no ano que vem, escolha um penteado da moda e que fique bem com seu tipo de rosto. Lembrando de não exagerar na produção, porque a madrinha fica no altar e ela não pode chamar mais atenção do que a noiva que é a mulher mais importante da cerimônia.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios