Penteados para Madrinhas de casamento – Fotos e Dicas

penteados para madrinhas de casamento 2011
Diversas mulheres buscam por informações, fotos e dicas sobre Penteados para Madrinhas de casamento, uma vez que esse é o dia mais esperado da noiva.

E agora o que fazer? A madrinha precisa estar bela, porém não pode ofuscar o brilho da noiva. Isto seria uma tremenda gafe. Então o que fazer. As novas tendências das semanas de moda nos dão uma infinidade de opções.

Primeiro você precisa definir o penteado pelo seu tipo de cabelo, ondulado, liso, curto… Os novos penteados estão mais ousados do que nunca, você pode usar presilhas, tranças, coques, ah, esses eternos jamais saem da moda e estão sempre em alta e com novas versões. Meio presos, meio soltos, sempre com rosto livre para não parecer uma balada, ou outro tipo de festa informal.

Não se esqueça de que é um casamento e deve prestar atenção também na cor e modelo do vestido que você vai usar para não ficar parecendo uma árvore de natal, e odiar as fotos depois. É o momento mais importante da noiva e você faz parte dele. Arrase, com classe e estilo. Preparamos algumas fotos de penteados para madrinhas, você pode se inspirar nos modelos abaixo, confira:

Fotos de Penteados para Madrinhas de casamento

madrinha de casamento penteados 2011
penteados para madrinhas com tranças
penteados para madrinha de casamento
madrinha de casamento penteados
penteados de madrinhas fotos
fotos de penteados para madrinhas
penteados de madrinhas

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
  1. thauanybeatriz
    23/08/11

    amei os pentidos vou escolher um para mim vou ser madrinha

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios