Calças de Couro de Cobra – Tendências e Fotos

A moda sempre nos trás grandes novidades, algumas entram logo no gosto de todas as mulheres, outras só são usadas por aquelas mais modernas e descontraídas.

Uma nova tendência que está dando muito o que falar é a estampa de animais, principalmente de cobra que atualmente está presente em cintos, calçados, casacos, bolsas e até em calças compridas.

As calças de couro de cobra podem ser encontradas em couro legítimo ou sintético sendo que o primeiro sai bem mais caro do que o segundo, as cores são variadas, nas quais as mais vistas são: marrom, amarelo, azul e verde, tudo muito bonito r moderno.

As calças de couro de cobra podem ser combinadas com diferentes modelos de blusas, sendo que o mais indicado é uma blusinha um pouco mais comprida. O melhor é que as calças com estampas de cobra vestem muito bem qualquer mulher seja ela gorda ou magra.

Um dos modelos de calças de couro com estampa de cobra que está sendo muito usada é a legging, que dá um efeito muito bonito ao corpo feminino e pode ser combinada com scarpin de salto.

Portanto as calças de couro de cobra agora em 2012 vieram para ficar, pois, além de possuírem um visual super moderno, ainda vestem muito bem as mulheres e são ideais para uma balada, não esqueça que é muito importante saber combinar para que seu visual fique bonito, por isso se for usar uma calça de couro de cobra, evite usar junto a ela outro acessório com a mesma estampa, pois, não fica bonito, e o mais importante dê preferência para as calças de couro de cobra sintéticos porque usar roupas confeccionadas com couro de animais é uma crueldade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios