Camisas Femininas Dudalina – Coleção 2012

Camisas Femininas Dudalina
As mulheres estão cada vez mais conquistando grandiosos cargos no mercado de trabalho, e como as mulheres modernas também se preocupam em estar na moda seguindo sempre as novas tendências, então elas podem contar com uma marca de grande destaque que veio para ajudá-las chamada Dudalina, que é uma marca que foi lançada a mais de 50 anos por um jovem casal de Santa Catarina, conhecidos por Seu Duda e Dona Lina.

A Dudalina é muito famosa devido a elegância e qualidade apresentadas em suas roupas masculinas, e ultimamente vem lançado também camisas femininas para aquelas mulheres que trabalham e precisam se vestir de acordo com seu ambiente de trabalho.

A Dudalina preparou para 2012 uma linda coleção de camisas femininas que foram feitas inspiradas no Chânteau do Vale do Loire, o Castelo de Chenonceau que fica na França, e que é conhecido como castelo das sete mulheres. As camisas da coleção seguem o padrão da marca, mas trazem lindos detalhes que as deixam mais femininas, além de serem todas feitas de material de alta qualidade como renda, algodão egípcio, seda, laise, bordado e maquinetados, ou seja, tudo que as mulheres merecem.

Quanto aos detalhes as novas camisas femininas da Dudalina contam com um novo estilo de colarinho, novas cores em seus botões, e pespontos em formatos diferentes, e sem falar em suas cores que estão mais variadas do que nunca, onde encontramos os mais diversos tons neutros como o branco, cinza, bege e muitas outras, além das listras que apareceram com força total nessa coleção.

Portanto se você é uma mulher elegante que precisa se vestir com roupa social, então invista na Dudalina que dispõem de muitas camisas femininas feitas especialmente para você.

Camisas Femininas Dudalina – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios