Via Marte Coleção Primavera Verão 2014

Via-Marte-colecao-primavera-verao-2014-9

A Via Marte preparou para o próximo verão uma coleção bem completa que promete acompanhar as mulheres de bom gosto em todas as ocasiões.

A Via Marte coleção primavera verão 2014 foi criada de acordo com as últimas tendências da moda, trazendo assim calçados super lindos e confortáveis com diferentes tonalidades de azul, amarelo, roxo, vermelho e verde, com estampas étnicas, florais, animal print e geométricas, inspirados nas tendências preto e branco e com os detalhes que conquistam o público feminino que são laços, rendas, pedrarias, tachas, hotfix, vazados, trançados, brilho, entre outras coisas.

A Via Marte coleção primavera verão 2014 conta com calçados ideais para curtir com muito estilo essa época do ano e os modelos mais requisitados serão sem via das dúvidas as sandálias que aparecem com saltos de todos os tipos e tamanhos, as rasteirinhas, os sneakers, as anabelas, as meia pata, os tênis e as sapatilhas que não podem faltar.

A Via Marte coleção primavera verão 2014 está a venda em todo o Brasil e já se tornou uma das preferidas das mulheres modernas, pois todas sabem que nessa coleção é possível encontrar um calçado especial para cada ocasião, deixando assim o público feminino bem calçado para se destacar no trabalho, passeios, baladas, festas variadas e demais momentos.

Portanto não deixe de conferir a coleção primavera verão 2014 da Via Marte que está um arraso e agradando mulheres de todas as idades, estilos e gostos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios