Ceia de Páscoa: Dicas de Decoração

ceia-de-pascoa-4

A páscoa é uma data muito importante porque marca a ressurreição de Jesus Cristo e é costume nessas datas especialmente dos católicos se reunirem com toda a família para fazer uma bela ceia de páscoa onde não pode faltar algumas comidas específicas que também colaboram com a decoração.

Na decoração da ceia de páscoa são usados principalmente os coelhos e os ovos de chocolate que sempre estão presentes nessa data, sendo que o coelho pode ser usado para enfeitar a mesa ou as paredes.

Os ovos de chocolate enchem os supermercados e são muito requisitados nessa época, sendo que para deixar a decoração da ceia de páscoa mais caprichada eles são essenciais para decorar a mesa, já que, é possível contar com vários de tamanhos diferentes. A mesa da ceia de páscoa é a parte mais importante da decoração e deve receber uma bela toalha com motivos da páscoa, além de arranjos que podem ser feitos de ovos de chocolate, flores, coelhinho de pelúcia ou ovos de galinha decorados.

Para completar a decoração da ceia de páscoa uma boa dica é investir em guloseimas inspiradas na páscoa que também ajudarão a decorar a mesa como: coelhos de chocolate, brigadeiro em formato de cenoura, balas coloridas em formatos de ovinhos, entre outros.

Portanto capriche na decoração de sua ceia de páscoa e festeje essa data especial em grande estilo com toda a sua família, comendo bem, assistindo filmes que retratam a história de Jesus e descansando.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios