Coleção Azaléia Inverno 2012 – Dicas e Fotos

Coleção Azaléia Inverno 2012
As grifes de calçados femininos estão a cada dia conquistando mais consumidoras, é claro que cada uma tem seu próprio estilo e personalidade, mas, o que todas tem em comum é o desejo de ficarem no topo do mercado de calçados brasileiro.

A Azaléia é uma marca de calçados que está no Brasil desde 1958 e cada coleção que ela traz surpreende as mulheres de todas as idades, fazendo com que essa marca seja uma das favoritas das brasileiras.

A coleção Azaléia inverno 2012 está trazendo três novas linhas com modelos de calçados variados, são elas: Elegância Geométrica, que conta com calçados inspirados no futurismo e no minimalismo, os modelos que fazem parte dessa linha são os scarpins, oxfords e meia-pata; Desejos Secretos vem com inspiração na década de 50, os modelos de calçados dessa linha são rasteirinhas, ankle boots, sapatilhas e botas e para finalizar a linha Luxo Campesino inspirada na família real britânica, os modelos dessa linha são calçados com salto anabela, botas de montaria e peep toes.

A nova coleção de inverno da Azaléia está marcada pela variedade de cores que vão desde as mais discretas, como o preto, café e marrom até as cores mais jovens e brilhantes, como salmão, pink e rosa e as estampas ficam por conta do animal print e florais. Essa coleção também traz em seus calçados alguns detalhes rústicos, como solados com vincos e de madeira.

Portanto a Azaléia está trazendo para o inverno, calçados dignos de verdadeiras rainhas e o melhor é que eles são muito duráveis e modernos e podem ser usados em todo tipo de ocasião.

Coleção Azaléia Inverno 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios