Coleção Cravo e Canela Inverno 2012 – Fotos e Modelos

Coleção Cravo e Canela Inverno 2012
Quando as marcas de calçados lançam as suas novas coleções, as mulheres ficam loucas para conhecer todos os modelos para assim ficarem por dentro de todas as novidades, a maioria só fica de olho nas coleções de calçados de sua marca favorita, já outras querem conhecer os novos calçados de todas as marcas.

A Cravo e Canela é uma grife de calçados femininos muito conhecida, não só no Brasil, como também no Oriente Médio, América Latina e Europa, pois, seus calçados combinam com mulheres de todo o mundo proporcionando a elas conforto, beleza e modernidade.

A coleção Cravo e Canela inverno 2012 vem dividida em três linhas distintas de calçados, são elas: Aventura, formada por calçados femininos com inspirações no campo, na flora e na fauna, nos quais os modelos são: os loafers (calçados fechados parecidos com os calçados sociais masculinos), sapatilhas sofisticadas e diversos tipos de botas. Nessa linha as cores presentes são neutras e rústicas e os detalhes ficam por conta das flores, franjas, barbicachos e ouro velho escovado.

A linha Diversão é composta por calçados femininos mais alegres, como: sandálias, rasteiras e peep toes com várias estampas em cores fortes e vibrantes, os detalhes que mais chamam a atenção nessa linha, são as fitas, pespontos de variadas cores e diversos detalhes em verniz. E por último a linha Recordações, que vem repleta de calçados estilo retrô, com inspirações nas décadas de 30, 40 e 50, entre os modelos estão as botas, meia-pata, anabelas, Mary Jane e outros.

Portanto a coleção Cravo e Canela inverno 2012, traz calçados para satisfazer todos os tipos de mulheres, independente de sua nacionalidade, idade e personalidade, e essa coleção estará disponível a partir de maio nas melhores lojas do ramo.

Coleção Cravo e Canela Inverno 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios