Coleção Bottero 2014: Tendências, Modelos

colecao-bottero-2014-5

Todas as marcas de roupas, calçados e acessórios já lançaram as suas coleções 2014, principalmente as marcas femininas que sabem que a maioria das mulheres não abre mão de usar somente peças da moda, ainda mais no verão, estação que pede um visual mais leve e colorido.

A Bottero é uma marca de calçados femininos muito conhecida em todo o Brasil, além de suas coleções de costume, essa marca também lança outras coleções em parceria com artistas e produções globais e internacionais.

A coleção Bottero 2014 está repleta de calçados que seguem as principais tendências da moda, entre os modelos que fazem parte dessa coleção, estão: rasteirinhas, sapatilhas, tamancos, scarpins, meia pata, peep toes e outros que estão chegando com muitos detalhes, como: saltos de diferentes tamanhos, detalhes em cortiça, texturas variadas, laços acetinados, brilho, strass e fivelas.

As novidades presentes nos calçados da coleção Bottero 2014 são: calçados com vazados, recortes variados e cores que estão no topo da moda, nas quais podemos destacar: nude, branco, azul, vermelho, rosa, laranja e amarelo, não esquecendo das estampas floral e animal print e textura matelassê.

Portanto se adora usar sapatos da moda e de marca conhecida e de qualidade, então conheça a coleção Bottero 2014 que está repleta de modelos para agradar mulheres de diferentes idades e gostos. Para se certificar da beleza dessa coleção não deixe de ver as fotos da galeria, com certeza irá se surpreender com tanta beleza.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios