Coleção Bottero Verão 2014

colecao-bottero-verao-2014-7

O verão 2014 ainda não chegou, mais as marcas de calçados, roupas e acessórios femininos já estão colocando nas lojas as peças que farão sucesso na estação mais quente e esperada do ano. Na realidade não são só as marcas femininas que estão divulgando suas coleções, pois as masculinas e infantis também, porém as femininas são as mais faladas.

Bottero é uma marca de calçados femininos que todos os anos lança muitas coleções, inclusive com parcerias, como da rede globo que já rendeu muitas coleções com os nomes das novelas da emissora.

A coleção Bottero verão 2014 traz muitas tendências que irão arrasar no ano que vem, entre elas estão as cores que serão super usadas em 2014, como: prata, laranja, azul, rosa, amarelo, preto e branco. Os modelos de calçados dessa marca são muitos, sendo que os destaques ficam por conta das rasteirinhas, sandálias de salto alto fino ou grosso, peep toes, meia pata, anabela e scarpins.

Os detalhes também estão presentes nos calçados Bottero verão 2014, alguns deles são:  metais em prata e dourado, estampas de oncinha e étnica, texturas e outros.

Portanto a Bottero está trazendo mais uma bela coleção para agradar as mulheres de diferentes idades e gostos. Lembrando que os calçados da marca são confeccionados em materiais de qualidade para proporcionar segurança e conforto para os pés femininos. Para conhecer um pouco mais da coleção Bottero verão 2014 veja as fotos da galeria, com certeza irá se surpreender com a beleza dessa coleção.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios