Coleção Isabel Marant 2014

colecao-Isabel-Marant-2014-7

No Brasil existem muitas marcas nacionais de muito sucesso, porém algumas mulheres gostam de investir também nas marcas internacionais, já que, são várias as que marcam presença por aqui e que já conquistaram um grande público feminino brasileiro entre as quais está a Isabel Marant que pertence a famosa estilista francesa que deu seu nome a marca.

A coleção Isabel Marant 2014 já foi apresentada nas passarelas internacionais e está super ousada trazendo um mix de tendências que agrada a todos.

A coleção Isabel Marant 2014 conta com peças cheias de estilo e sofisticadas onde o destaque fica por conta dos vestidos assimétricos, soltos, ajustados e com detalhes, das calças de couro, jeans e com brilho, dos tops cropeed, dos casaquinhos e das jaquetas, das blusas delicadas e variadas, das saias de babados e as mais simples, dos shorts de alfaiataria, sem falar dos calçados diferenciados que compõem a coleção e muito mais.

A coleção Isabel Marant 2014 está muita completa e trazendo um toque de século XIX, pois conta com muitos babados que se misturam ao couro, renda, algodão e organi, dando assim muita delicadeza, sensualidade e um aspecto jovial a toda coleção.

Para conhecer um pouco mais da coleção Isabel Marant 2014 que está dando o que falar não deixe de ver as fotos da galeria e lembrando que por ser uma marca de roupas e calçados importados as peças que compõem essa coleção são pouco acessíveis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios