Dicker Boots Moda 2013: Fotos e Dicas de Como Usar

As mulheres sempre estão atentas a todas as novidades da moda, principalmente quando elas dizem respeito a sapatos que são uma verdadeira adoração das mulheres, entre os sapatos que estão dando o que falar e prometem arrasar em 2013 estão as Diker Boots.

As Diker Boots são botas de cano curto, cuja a maioria é confeccionada em camurça texturizada e conta com saltos quadrados e estilo rústico. Essas botas são muito bonitas e podem ser combinadas com diferentes looks.

As Dicker Boots moda 2013 estão chegando para serem combinadas com diversos looks, o importante é que sejam usadas em ocasiões informais, como: baladas, jantar com amigos, barzinho e outros, pois, esses calçados não combinam em nada com compromissos formais, como: casamentos, festas de debutante e formatura.

Algumas peças de roupas que ficam perfeitas com as Dicker Boots são: shorts, vestidos e saias curtas e leggins com cores neutras e também estampadas que combinam com a sobriedade desses calçados.

As cores das Dicker Boots variam entre marrom, mostarda, bege, cinza e azul escuro e os saltos são de madeira com a ponta de cor diferente. Esses calçados são super confortáveis e combinam com mulheres de todos os estilos, gostos e idades.

Portanto se curte o estilo rústico ou country, vá a uma loja de calçados e conheça as Dicker Boots 2013 que já estão disponibilizadas em várias lojas com marcas e preços diferentes. Então não espere mais e comece a andar com essas botas que são lindas, simples e super estilosas.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios